Casamentos

Palacio dos Cedros - São Paulo SP

Fotografia de Casamento: Palacio dos Cedros - Nayllen e Wagner

Vinte Anos Juntos e Ainda Contando: Uma História de Amor Eterno:

Nayllen e Wagner não são apenas um casal - são a personificação do amor eterno. Após duas décadas juntos, eles decidiram celebrar sua união com um casamento no deslumbrante Palácio dos Cedros, um lugar que reflete a grandeza e a beleza de sua relação. Esta celebração não foi apenas um evento, mas um testemunho poderoso de que o amor verdadeiro não apenas sobrevive, mas floresce com o tempo.

Fotografar o casamento de Nayllen e Wagner foi uma experiência que transcende o habitual. Não se tratava apenas de capturar momentos, mas de registrar uma história de amor que resistiu ao teste do tempo. Cada olhar trocado, cada toque, cada sorriso compartilhado entre eles revelava uma profundidade de sentimento que só pode ser forjada ao longo de muitos anos juntos.

A cerimônia no Palácio dos Cedros foi mais do que uma formalidade; foi uma reafirmação do compromisso um com o outro, um compromisso que se manteve firme e forte ao longo de duas décadas. Eles nos mostraram que contos de fadas podem ser reais, que o amor pode ser duradouro e que a celebração desse amor pode ser tão vibrante e significativa hoje como foi no dia em que começou.

Nayllen e Wagner, obrigado por nos permitir testemunhar e capturar a magia do seu amor. Que a sua jornada juntos continue a ser uma fonte de inspiração e admiração, provando que o verdadeiro amor não conhece limites de tempo. Que a felicidade e o amor continuem a ser a essência da sua vida juntos, hoje e sempre.

Video: Phelipe Azevedo films

local: Palacio dos Cedros

assessoria: Juliana Tizziani Assessoria

Tags

casamento chique casamento moderno casamento ao ar livre casamento de dia casamento de tarde casando de dia decoracao de dia decoracao casamento vestido princesa nova noiva nova noiva jardins