Civil

Paroquia São Joaquim Rascal Restaurante - São Paulo SP

Fotografia de Casamento Civil: Paróquia São Joaquim e Rascal - Inara e Bruno

Inara e Bruno: Um Casamento Civil Encantador na Paróquia São Joaquim:

Inara e Bruno proporcionaram um dia de casamento civil verdadeiramente memorável, e foi uma honra imensa para mim registrar cada momento. A conexão que estabeleci com o casal foi instantânea, especialmente com Bruno, que, como fotógrafo, trouxe um olhar exigente e apurado para o evento – um desafio que me motivou a superar as expectativas.

A cerimônia na Paróquia São Joaquim foi um espetáculo de beleza e emoção, onde cada detalhe foi capturado com a paixão e a precisão que refletem o amor do casal. Após a cerimônia religiosa, a celebração continuou no Rascal Itaim, onde a alegria e a energia do dia foram mantidas em alta, mesmo com a presença de muitos convidados. Fico orgulhosa de ter conseguido, em apenas três horas de cobertura, documentar cada sorriso, abraço e convidado, eternizando a essência deste dia incrível.

Além das fotografias, tive a oportunidade de criar um vídeo especial do casamento, um aspecto do meu trabalho que realizo com grande dedicação e carinho. Para aqueles que desejam ver o registro completo deste dia encantador, estou à disposição para compartilhar.

Enquanto isso, convido todos a apreciar uma prévia do grande dia de Inara e Bruno. Cada imagem é um testemunho do amor e da celebração desse casal inspirador, refletindo a beleza e a felicidade de um momento tão especial.