Ensaios

SpeedLand Kart Center - São Paulo SP

Ensaio Fotográfico Casal: SpeedLand Kart Center - Amanda e André

Um Ensaio Único no SpeedLand Kart Center:

A história de amor de Amanda e André é uma verdadeira prova de que os opostos se atraem e a paixão comum pode unir ainda mais. Conhecidos através do Tinder, Amanda, com sua personalidade decidida e André, cativado por essa energia, encontraram o amor de uma maneira moderna e encantadora.

O local escolhido para o ensaio fotográfico não poderia ser mais apropriado para este casal apaixonado por velocidade: o SpeedLand Kart Center. Este espaço proporcionou o cenário perfeito para capturar a essência de sua relação - a emoção, a adrenalina e a paixão pelo kart.

O ensaio foi uma experiência inesquecível para todos. A equipe do SpeedLand foi extremamente atenciosa, contribuindo para que cada momento fosse especial. Levantar cedo valeu cada segundo, resultando em fotografias que refletem a aventura e a conexão entre Amanda e André.

Agradeço imensamente pela confiança depositada em meu trabalho. Este ensaio foi apenas uma pequena amostra do que está por vir no casamento deles, que promete ser tão emocionante quanto essa aventura matinal.

Amanda e André, se vocês adoraram o ensaio, mal posso esperar para ver como será o resto da vida juntos. E para completar, o vídeo feito por Phelipe Azevedo Films está simplesmente espetacular. Estou ansiosa para ver as próximas páginas dessa história de amor cheia de aventuras.

Tags

ensaio fotografico pre wedding ensaio no kart kart em sp ensaio fotografico no kart prewedding sp dica de pre wedding fotografo de casamento casamento em sp casamento no campo