Ensaios

Horto Florestal - São Paulo SP

Ensaio Fotográfico Pré Wedding: Horto Florestal - Stella e Regis

Momentos Mágicos: O Ensaio Prewedding de Stella e Regis no Horto Florestal:

Capturar a essência do amor de Stella e Regis em um ensaio fotográfico no Horto Florestal, em Santana, foi uma experiência repleta de beleza e emoção. A primavera trouxe consigo um cenário naturalmente encantador, complementando a química e cumplicidade deste casal maravilhoso.

Apesar da timidez inicial, Stella e Regis se entregaram ao processo, abraçando a espontaneidade e o romance que tanto prezo em meus trabalhos. Com algumas piadas para quebrar o gelo e seguindo minhas dicas sobre vestuário e horários ideais, conseguimos capturar imagens que refletem não apenas a beleza do momento, mas também a profundidade do relacionamento deles.

É sempre uma honra registrar histórias de amor como essa. Este ensaio fotográfico especial, repleto de amor, risadas e cumplicidade, é apenas uma prévia da magnífica celebração que virá – um mini wedding em um restaurante charmoso em Guarulhos. Estou ansiosa para compartilhar as melhores fotos do casamento no Instagram e mostrar um pouco mais da jornada deste casal incrível.

Para aqueles que sonham com um ensaio fotográfico que capture romance e espontaneidade, estou à disposição para ajudar a criar memórias inesquecíveis. Com Stella e Regis, reafirmei minha paixão por contar histórias de amor através da fotografia, e mal posso esperar para fazer o mesmo por vocês.

 clique aqui para ver <3 

Admirem esses dois pombinhos!