Familia

Espaço Balboa - Serra da Cantareira - Mairiporã

Ensaio Fotográfico Familia: Espaço Balboa - Camilla e Brunno

Retratando o Crescimento e União: A Alegria em Cada Clique:

Neste ensaio com a família de Camilla e Brunno, o dinamismo e a união familiar foram os verdadeiros protagonistas. Uma sessão que transbordou animação e cumplicidade, retratando uma família notavelmente unida e alegre. As poses planejadas renderam fotos incríveis, mas foram os momentos espontâneos, com todos correndo e se divertindo, que trouxeram um charme especial ao trabalho, exigindo agilidade e criatividade para capturar cada momento.

O ensaio de 2020 tem um significado especial, pois é uma continuação de uma jornada que começou em 2017. Naquela ocasião, fizemos uma sessão de fotos quando Luanna ainda estava na barriga da Camilla. Relembrar esses momentos é uma viagem no tempo que mostra o quanto todos cresceram e evoluíram como família.

Minha expectativa é poder continuar documentando essa bela história nos próximos anos – 2021, 2022, 2023 e além. Cada sessão com eles é uma nova aventura, cheia de risadas e momentos memoráveis. Agradeço imensamente pela confiança depositada em meu trabalho e pela oportunidade de fazer parte, ainda que brevemente, da história dessa família encantadora.


Tags

ensaiofamilia ensaio de familia ensaio documental fotografo familia ensaio gestante