Internacional

Cancun - México

Fotografia de Casamento: Cancun - México - Paula e James

Celebrando o Amor em um Destino dos Sonhos:

Este ensaio marca um momento duplamente especial: não apenas tive o privilégio de capturar o amor de Paula e James, mas também celebrei uma conquista pessoal na minha carreira como fotógrafa de casamentos. Após cinco dias intensos de estudos e treinamentos em Cancun, recebi o certificado de especialista em Destination Wedding, um marco importante na minha jornada profissional.

Paula e James, vindos da Colômbia, escolheram o cenário deslumbrante de Cancun para selar seu amor. Este casamento foi uma verdadeira celebração tropical, cercada pela beleza do Grand Oasis Hotel, onde o azul do mar e a vibração da natureza criaram o cenário perfeito para o grande dia.

Capturar a união de Paula e James foi uma experiência incrível. A confiança e a alegria que compartilharam comigo tornaram esse trabalho ainda mais gratificante. Suas expressões de felicidade, os momentos de ternura entre eles, e a festa animada com familiares e amigos foram verdadeiros presentes visuais que tive o prazer de registrar.

Desejo a Paula e James toda a felicidade do mundo e sou grata pela oportunidade de ter sido uma pequena parte de seu grande dia. Este casamento não apenas celebrou o amor, mas também marcou um passo significativo na minha carreira, reafirmando minha paixão e dedicação à fotografia de casamentos.

Parceiros:

@neoturismo
@casamentonodestino
@luciana_neoweddings
@duezuccoli
@organizzaeventosmkt
@minimodetalheassessoria
@gamataeventos
@phelipeazevedofilms
@talismaassessoria
@phelipeazevedofilms
@juliarezendefoto

Tags

casamento a bordo destination wedding casamento cancun casamento em cancun fotografo em cancun fotografo de cancun fotografo em sp