Casamentos

Villa Sansu - Araçoiaba da Serra - SP

Fotografia de Casamento: Villa Sansu - Thamara e Diego

De Amiga da Infância a Noiva Radiante: A História de Amor de Thamara e Diego:

A jornada de Thamara até o altar é uma que ressoa profundamente comigo. Como uma amiga de infância, testemunhei sua transformação de uma garota inteligente e nerd na 8ª série para uma mulher igualmente linda e ainda nerd (rsrs). Sua história de amor com Diego, um homem igualmente incrível e nerd, é um conto moderno que celebra a individualidade e a paixão compartilhada.

O casamento no Villa Sansu não foi apenas um evento; foi uma celebração de duas almas que encontraram seu par perfeito. Como convidada, tive o privilégio de participar deste dia especial, mas também a oportunidade de registrar alguns momentos preciosos. A verdadeira magia, no entanto, foi capturada pela minha equipe talentosa, em quem confio plenamente para imortalizar os momentos mais importantes.

O frio do dia não teve chance contra o calor e a emoção que permeavam o ambiente. Cada riso compartilhado, cada lágrima de alegria e cada passo de dança eram testemunhos da alegria e do amor que Thamara e Diego nutrem um pelo outro. O Villa Sansu, com sua atmosfera abençoada e energia positiva, foi o cenário perfeito para este enlace.

Thamara e Diego, obrigada por confiarem em mim e na minha equipe para capturar o seu dia especial. Que a felicidade seja uma constante em sua vida juntos, e que a paixão nerd que os uniu continue a ser uma fonte de alegria e conexão em sua jornada conjunta.

Video: Phelipe Azevedo Films

Espaço: Villa Sansu

Make noiva, mães e madrinhas: Julia Velasco Beauty

Tags

destination wedding casamento no destino casamento no interior casando no interior casamento chique casamento de dia casamento no campo casando no campo madrinhas de marsala casamento villa sansu villa sansu casamento