Casamentos

Espaço Balboa - Serra da Cantareira - Mairiporã

Fotografia de Casamento: Espaço Balboa - Serra da Cantareira - Bianca e Matheus

Amor e Emoção: As Surpresas Inesquecíveis do Casamento de Bianca e Matheus:

O casamento de Bianca e Matheus no Espaço Balboa foi tudo, menos comum. Um dia que começou como qualquer outro se transformou em uma celebração surpreendente e inesquecível, demonstrando que o amor sempre guarda espaço para a maravilha.

Desde o início, o dia estava destinado a ser especial. As surpresas cuidadosamente planejadas pelo pai de Bianca e por Matheus adicionaram um toque pessoal e emocional à cerimônia. A presença da celebrante Fernanda Pradella trouxe uma magia única, com suas palavras tocantes que fizeram todos os presentes - desde os membros da banda e o DJ até cada convidado - se emocionarem profundamente.

Mas a emoção não parou por aí. Os convidados, envolvidos pelo espírito alegre e amoroso do casal, dançaram incansavelmente em uma tarde de domingo, criando memórias que permanecerão com todos para sempre.

Agradeço profundamente a Bianca e Matheus por confiarem em mim para capturar esses momentos mágicos. O amor de vocês, que começou na adolescência, tem todos os ingredientes para perdurar até a velhice. Que cada dia juntos seja tão cheio de amor, surpresas e alegria quanto foi o dia do seu casamento.


Local: Espaço Balboa

Video: Phelipe Azevedo Films