Casamentos

Espaço Balboa - Serra da Cantareira - Mairiporã

Fotografia de Casamento: Espaço Balboa - Gabriela e Silas

Amor e Música: Uma União Brasileiro-Americana:

Após um longo período de espera, finalmente pude registrar um casamento novamente, e que casamento foi! Gabriela e Silas, um casal formado por uma americana e um brasileiro, trouxeram uma emoção única para o Espaço Balboa.

O evento contou com o emocionante "first look", aquele momento mágico em que o casal se vê pela primeira vez antes da cerimônia. Este toque moderno adicionou uma camada extra de intimidade e emoção ao dia. Mas o que realmente destacou esse casamento foi a música de amor cantada pelo casal após os votos. Uma demonstração tão sincera de amor e conexão não é algo que se vê todos os dias.

A valsa dos noivos foi um espetáculo à parte, seguida de abraços calorosos entre familiares e amigos, simbolizando a união de duas culturas. As fotografias capturaram não apenas a beleza, mas também a essência do amor e da gratidão que permeava o ambiente.

Retornar ao trabalho em casamentos após oito meses foi uma experiência surreal. São Paulo tinha acabado de entrar na fase verde, e eu estava ansiosa para voltar à normalidade. Este casamento foi um lembrete encantador do porquê eu amo tanto registrar esses momentos. E agora, com a retomada, mal posso esperar para compartilhar muitos mais casamentos aqui e no Instagram. Fiquem ligados!

Tags

espacobalboa casamentotarde casamento no campo casando no campo fotografo de casamento fotografo em sao paulo fotografo casamento sp fotografa casamento espaco pra casamento casamento na serra