Civil

Tradição Urbana Sorocaba - São Paulo

Fotografia de Casamento Civil: Tradição Urbana Sorocaba - Kelly e Fernando

Celebrando o Amor em Tempos Desafiadores: O Micro Wedding de Kelly e Fernando:

Em um mundo que tem enfrentado tantas adversidades, o casamento de Kelly e Fernando em Sorocaba foi um lembrete luminoso do poder inabalável do amor. Como fotógrafa, tive o privilégio de capturar a essência deste dia especial, um Micro Wedding íntimo e cheio de significado.

A cerimônia, realizada na igreja, foi uma demonstração de fé e compromisso, marcada pela presença de apenas 10 convidados. Esse ambiente íntimo permitiu que cada olhar e cada gesto transmitissem uma emoção profunda e genuína, tornando cada foto um reflexo verdadeiro da conexão entre Kelly e Fernando.

Após a cerimônia religiosa, a celebração continuou no Tradição Urbana, um restaurante conhecido em Sorocaba. O local, escolhido pelo casal, refletiu o espírito acolhedor e alegre da ocasião. A felicidade era palpável, preenchendo cada canto do ambiente, enquanto familiares e amigos íntimos compartilhavam risadas, brindes e momentos de pura alegria.

Como fotógrafa, concentrei-me em capturar não apenas as expressões de amor e felicidade, mas também os pequenos detalhes que tornaram este Micro Wedding único. Desde a decoração cuidadosamente escolhida até os gestos de carinho entre o casal, cada elemento foi eternizado através das minhas lentes.

Este casamento foi uma poderosa lembrança de que, independentemente das circunstâncias externas, o amor sempre encontra um caminho para ser celebrado. Kelly e Fernando mostraram que o tamanho da festa não define a magnitude do amor. Seu Micro Wedding foi um testemunho do que realmente importa: a união, a família, os amigos e, acima de tudo, o amor que os une.

Parabéns a Kelly e Fernando por este lindo começo de vida juntos. Foi uma honra documentar seu dia especial e desejo-lhes uma vida repleta de amor, felicidade e muitos mais momentos tão lindos quanto os que capturei em Sorocaba.