Civil

Terraço Jardins - São Paulo SP

Fotografia de Casamento Civil: Terraço Jardins - Suzane e Luiz

Casamento Civil no Hotel Renaissance: Um Evento Memorável:

O casamento civil de Suzane e Luiz, realizado no Terraço Jardins do luxuoso Hotel Renaissance, foi um evento de pura elegância e afeto. Desafiando a noção de que casamentos civis devem ser simples ou despretensiosos, este casal provou que é possível criar uma celebração rica em detalhes e emoções, mesmo em um contexto mais formal.

Em apenas duas horas, conseguimos capturar a essência desse dia especial, eternizando cada momento com nossa fotografia. A cerimônia foi conduzida pela prima de Suzane, adicionando um toque pessoal e íntimo ao evento. Rodeados pelos entes mais queridos, Suzane e Luiz trocaram seus votos em uma atmosfera repleta de carinho e alegria.

O Terraço Jardins, com sua mistura de elegância e sofisticação, foi o cenário perfeito para esta ocasião. Cada fotografia reflete o amor e a felicidade compartilhados pelo casal e seus convidados, preservando as lembranças de um dia que, embora breve, foi intensamente significativo.

Capturar o casamento civil de Suzane e Luiz foi uma honra imensa. As imagens criadas nesse dia servirão como uma lembrança atemporal, não só para o casal, mas também para todos que tiveram o prazer de fazer parte deste evento único e memorável.

Junto com as fotos fiz um vídeo lindo (clique aqui pra ver)