Ensaios

Natur Haus Embu das Artes - São Paulo

Ensaio Fotográfico Pré Wedding: Natur Haus Embu das Artes - Carolina e Marcelo

Um Ensaio Fotográfico Encantador no Natur Haus:

Carolina e Marcelo fizeram uma escolha excepcional ao optar pelo Natur Haus em Embu das Artes para seu ensaio fotográfico pré-casamento. Este local, conhecido por sua beleza natural e atmosfera tranquila, proporcionou o cenário perfeito para capturar a essência do amor e da cumplicidade do casal.

A proposta de um ensaio mais casual ressoou perfeitamente com a personalidade do casal, permitindo que eles se sentissem à vontade e genuinamente felizes diante da câmera. Esta abordagem descontraída não só resultou em fotos incrivelmente autênticas e cheias de emoção, mas também serviu como uma excelente preparação para o grande dia do casal.

A experiência de se sentir confortável diante das lentes é inestimável, especialmente quando se aproxima um evento tão significativo como o casamento. Com esse ensaio, Carolina e Marcelo ganharam confiança e uma prévia de como será a experiência fotográfica em seu dia especial.

Agora, com o casamento se aproximando, a expectativa só aumenta. Este ensaio foi um belo começo para a jornada deles rumo ao altar, e mal podemos esperar para ver como será o grande dia. Parabéns a Carolina e Marcelo por essa etapa maravilhosa, e obrigado por confiarem em mim para capturar esses momentos tão especiais.