Ensaios

Espaço Balboa - Serra da Cantareira - Mairiporã

Ensaio Fotográfico Pré Wedding: Espaço Balboa - Solijane e Lucas

Adaptação e Encanto: Uma Sessão de Fotos Inesperada:

O planejamento inicial para o ensaio de Solijane e Lucas era realizar as fotos no Horto. No entanto, ao chegar lá, fomos surpreendidos pela notícia de que ensaios fotográficos ainda não eram permitidos devido ao isolamento social. Foi um momento de incerteza, mas que rapidamente se transformou em uma oportunidade maravilhosa.

Sugerir o Espaço Balboa como alternativa acabou sendo uma escolha incrível. Confesso, sou completamente apaixonada por esse lugar – a energia, o cenário, e aquela luz única que parece existir apenas lá. Após um período sem fotografar, a ansiedade para novos ensaios sempre bate forte, mas o resultado deste foi simplesmente encantador.

O casamento de Solijane e Lucas está marcado para dezembro, e já estou antevendo o quão perfeito será. Após meses difíceis e desafiantes, os casamentos agora parecem ainda mais carregados de emoções e significados. Estou ansiosa para capturar todos os abraços, sorrisos e lágrimas de alegria que estão por vir. Esse ensaio foi apenas um gostinho do que está por vir, e já estou contando os dias para registrar o grande dia deles!