Ensaios

Pico do Olho D'agua - Mairiporã

Ensaio Fotográfico Pré Wedding: Pico do Olho D'agua - Camila e Michel

Pôr do Sol e Amor: O Ensaio de Camila e Michel:

Tive o privilégio de realizar um ensaio fotográfico deslumbrante para Camila e Michel no topo do Pico do Olho D'água, um local que oferece uma vista panorâmica deslumbrante, especialmente durante o pôr do sol. O sonho de Camila de ter um ensaio ao ar livre, imersa nas cores quentes e vibrantes do entardecer, tornou-se realidade.

As técnicas fotográficas que utilizei permitiram capturar a beleza natural do local e o amor radiante entre Camila e Michel. No entanto, foi a conexão genuína e o carinho que eles compartilham que realmente deram vida às fotos. Cada imagem reflete a essência do amor e a alegria que eles sentem um pelo outro, tornando este ensaio único e memorável.

Estou profundamente grata por ter sido escolhida para registrar esses momentos tão especiais. Trabalhar com Camila e Michel foi uma experiência maravilhosa, e é um prazer poder compartilhar o resultado deste incrível ensaio fotográfico. Obrigada, Camila e Michel, por confiarem em mim para capturar o amor e a beleza do seu relacionamento.