Gestante

São Paulo SP

Ensaio Fotográfico Gestante e Família: São Paulo SP - Rafaela e Raphael

Ensaio Gestante em Casa: Luz Natural e Amor:

Rafaela e Raphael, carinhosamente apelidados de Rafa e Rafo, estavam destinados a serem meus noivos em 2021, mas como muitos outros casais, tiveram seus planos adiados. No entanto, a vida trouxe uma surpresa maravilhosa no momento certo: a gravidez. O pequeno Gabriel, já tão amado, é um símbolo de que nada acontece por acaso.

O ensaio gestante foi realizado na casa do casal, um local cheio de significado e amor. Como Rafaela explicou, foi o refúgio deles durante a quarentena, um lugar onde cultivaram muitas memórias e planos para o futuro. A escolha deste espaço para as fotos foi perfeita, pois cada canto refletia a personalidade e a história do casal.

Aproveitando a luz natural e um toque de criatividade, capturamos momentos espontâneos e cheios de alegria. Entre risadas e cenas inventadas, o ensaio se tornou uma experiência única e memorável.

Mal posso esperar para o casamento de Rafaela e Raphael, que agora terá um convidado muito especial: o pequeno Gabriel nos braços dos pais. Será um momento de celebração e amor, marcando o início de uma nova etapa na vida dessa família encantadora.