Gestante

Espaço Balboa - Serra da Cantareira - Mairiporã

Ensaio Fotográfico Gestante e Família: Espaço Balboa - Leticia, Chicó, Gustavo e Bia

Jornada de Amor: De Noivos a Pais com Leticia e Chicó:

Emocionante e encantadora, a sequência de fotos de Leticia e Chicó celebra a doce espera de seu bebê Gustavo, capturando a evolução de seu amor desde o pré-casamento até a gestação. Cada sessão fotográfica, incluindo o casamento e os momentos pós-casamento, revela a conexão profunda e a felicidade do casal.

Pongo, o adorável cão da família, e Bia, a futura irmã mais velha, trouxeram uma energia única e alegre ao ensaio, destacando a atmosfera familiar e amorosa. Bia, com suas risadas curtas e radiantes, adicionou uma doçura especial às fotos, simbolizando a alegria e a expectativa de uma nova fase da família.

Estas fotografias são mais do que meros registros; são tesouros de momentos preciosos, cada um contando uma história própria. As imagens capturam não apenas o presente, mas também se tornarão memórias valiosas para as próximas décadas. Imagine o valor dessas fotos daqui a 10, 15, 30, até 100 anos? Através delas, a história de amor e crescimento de Leticia e Chicó será contada e relembrada por gerações.