Civil

Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Serra da Cantareira - Mairiporã

Fotografia de Casamento Civil: Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Carolina e Luis

Uma Celebração Encantadora na Serra da Cantareira:

A cerimônia religiosa de Carolina e Luis na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, seguida por um almoço festivo no Frutta e Crema, na Serra da Cantareira, foi uma verdadeira celebração do amor e da união familiar. Como fotógrafa, capturar a essência desse dia tão especial em um cenário tão encantador foi uma experiência apaixonante.

A presença de seus filhos, pais e irmãos adicionou um toque especial de intimidade e significado à cerimônia. Carolina e Luis entenderam que celebrar seu amor cercados por aqueles que são mais importantes para eles tornava este momento ainda mais precioso. A atenção aos detalhes, a alegria e a emoção da ocasião foram meticulosamente capturadas, destacando a beleza única deste dia.

Para mim, enquanto fotógrafa e contadora de histórias visuais, documentar esses momentos íntimos é uma verdadeira honra e um privilégio. As fotografias de Carolina e Luis transcendem a mera documentação, tornando-se memórias tangíveis e eternas. Cada imagem reflete a felicidade, o amor e o compromisso compartilhados, eternizando cada sorriso, cada abraço e cada olhar de amor, preservando assim a história de um dia inesquecível.