Casamentos

Chacara Paraiso Jundiai - São Paulo

Fotografia de Casamento: Chacara Paraiso Jundiai - Izadora e Alexandre

Um Dia Ensolarado de Amor e Celebração:

O casamento de Izadora e Alexandre foi uma verdadeira celebração de amor e alegria. Realizado na belíssima Chácara Paraíso, em Jundiaí, esse dia ensolarado ficará eternamente gravado na memória de todos os presentes.

Antes do grande dia, tive o privilégio de acompanhar o casal em um ensaio pré-casamento em Paraty, um momento mágico que já antecipava a beleza e a emoção que seriam vividas no casamento. Iza e Ale, com sua química e amor evidentes, fizeram desse ensaio uma experiência maravilhosa.

No dia do casamento, cada detalhe foi capturado com carinho e atenção. Desde os preparativos iniciais até os últimos instantes da festa, o objetivo era eternizar não apenas as imagens, mas as emoções e sentimentos que permeavam cada momento. A Chácara Paraíso, com sua atmosfera encantadora, foi o palco perfeito para este evento, proporcionando um cenário natural e elegante para as festividades.

Izadora e Alexandre, sua confiança em meu trabalho e sua alegria contagiante fizeram deste evento não apenas um trabalho, mas uma experiência pessoalmente gratificante. É um prazer indescritível poder fazer parte de momentos tão significativos e felizes na vida de um casal.

Que as lembranças desse dia maravilhoso acompanhem Iza e Ale por toda a vida, repletas de amor, felicidade e união. Parabéns e obrigado por me permitirem eternizar esses momentos inesquecíveis.