Civil

Felix Bistro - Cotia - São Paulo

Fotografia de Casamento Civil: Felix Bistro - Cotia - Guisela e Gabriel

Amor Antes da Partida: A Celebração Íntima de Guisela e Gabriel:

Guisela e Gabriel optaram por uma celebração íntima e impactante em seu mini wedding no Felix Bistro. Organizado em poucas semanas, o casamento tinha um propósito especial: celebrar o amor antes de uma grande mudança para o Iraque devido a uma proposta de trabalho. Longe de ser uma despedida triste, transformou-se em uma celebração vibrante, repleta de amor e conexão.

Além de fotografar, tive o privilégio de filmar o evento, criando um trailer que captura a essência deste dia especial (clique aqui para ver). O casamento de Guisela e Gabriel foi uma verdadeira demonstração de que o amor supera qualquer desafio, inclusive a distância.

Cada momento do casamento foi carregado de emoção e significado, reafirmando a crença no poder do amor. Para mim, foi mais do que uma honra ser escolhida para documentar este dia; foi uma experiência que renovou minha fé no amor e na beleza das celebrações íntimas.

Obrigada, Guisela e Gabriel, por confiarem em mim para capturar sua história. Que esta nova jornada seja tão bela e cheia de amor quanto foi o dia do seu casamento.