Casamentos

Estação 840 Osasco - São Paulo

Fotografia de Casamento: Estação 840 Osasco - Aline e Andrew

Amor Sem Fronteiras: Celebrando a União de Aline e Andrew em Osasco:

O casamento de Aline e Andrew na Estação 840 em Osasco foi um evento memorável que celebrou não apenas o amor, mas também a união de duas culturas. Após um adiamento de um ano, o grande dia chegou, carregado de expectativas e emoções.

A escolha da Estação 840 como local da cerimônia revelou-se perfeita. Com sua atmosfera única, este espaço em Osasco proporcionou um cenário deslumbrante e intimista, ideal para a celebração que contou com um número seleto de convidados. A combinação de elementos modernos com um toque rústico criou um ambiente acolhedor e sofisticado, refletindo a personalidade do casal e a essência de seu amor.

O ponto alto do evento foi a fusão cultural proporcionada pela união de Aline, brasileira, e Andrew, americano. Foi uma oportunidade para Andrew vivenciar toda a energia e alegria tipicamente brasileiras, trazidas com tanto carinho por Aline. Esta mistura de tradições e costumes adicionou uma camada extra de significado e beleza ao evento, tornando-o verdadeiramente único.

O buffet, elogiado por todos, foi um aspecto marcante. A oferta de pratos variados, combinando sabores tradicionais e contemporâneos, agradou a todos os paladares, celebrando a diversidade e a fusão cultural presente no casamento. Cada detalhe foi meticulosamente planejado para garantir que os convidados desfrutassem de uma experiência gastronômica inesquecível.

Como fotógrafa, capturei cada sorriso, cada lágrima de felicidade e cada gesto de amor compartilhado entre Aline e Andrew. Observar a forma como se olhavam e interagiam era testemunhar a força e a beleza de um amor que atravessa fronteiras e une mundos distintos.

Este casamento na Estação 840 em Osasco foi uma verdadeira celebração do amor e da união, demonstrando que o amor verdadeiro conhece poucas barreiras e muitas possibilidades. Aline e Andrew, com sua história inspiradora, mostraram que o amor, em sua forma mais pura, é uma força poderosa capaz de unir pessoas, culturas e corações.

Ao encerrar este capítulo de suas vidas e começar um novo juntos, desejo a Aline e Andrew toda a felicidade do mundo. Que a vida de casados seja repleta de amor, risadas e muitas aventuras juntos. E que eles sempre se lembrem deste dia especial na Estação 840, onde duas almas se tornaram uma, sob o céu de Osasco.

Thank you guyss for chosing me, it was awesome to be part of this moment soo import <3

Espaço: Estação 840

Assessoria: Gamata Eventos

Video: Phelipe Azevedo films

Make e hair: Sandra costa Make up