Ensaios

Paraty - Rio de Janeiro

Ensaio Fotográfico Pré Wedding: Paraty Rio de Janeiro - Izadora e Alexandre

Entre Amanheceres e Sorrisos: Capturando o Amor de Izadora e Alexandre em Paraty:

Como fotógrafa, tenho o privilégio de testemunhar e capturar momentos de amor genuíno e a viagem a Paraty para fotografar Izadora e Alexandre foi uma dessas ocasiões mágicas. A aventura começou ao amanhecer de uma segunda-feira, com uma pitada de sorte ao nosso favor – apesar da previsão de chuva, fomos agraciados com um dia inteiro de céu claro e tempo firme.

Paraty, com suas paisagens deslumbrantes, foi o pano de fundo perfeito para este ensaio. A cidade, conhecida por sua história e beleza natural, ofereceu um cenário espetacular, com suas ruas de pedra e arquitetura colonial, misturando-se harmoniosamente com as praias e o verde exuberante. Cada local explorado adicionou uma camada única à narrativa visual do ensaio, capturando a essência de um amor tão vibrante quanto o cenário.

O que realmente fez este ensaio brilhar, no entanto, foi a conexão entre Izadora e Alexandre. Eles compartilharam risadas, trocaram olhares cúmplices e se envolveram em conversas que fluíam naturalmente, tornando meu trabalho não apenas fácil, mas extremamente gratificante. A cada clique, eu não estava apenas registrando imagens, mas histórias de amor, cumplicidade e felicidade.

Durante o ensaio, a interação leve e descontraída do casal permitiu que a verdadeira essência de seu relacionamento fosse capturada. Foi como se, por um momento, eles se esquecessem da câmera, permitindo-me capturar suas expressões mais autênticas e momentos espontâneos. Estas são as fotografias que contam histórias verdadeiras, aquelas que, ao serem vistas anos depois, trazem de volta não apenas memórias, mas também os sentimentos vividos naquele exato momento.

Agradecer a Izadora e Alexandre pela confiança depositada em mim é pouco para expressar o quão honrada me senti por eternizar esses momentos. Este ensaio em Paraty não foi apenas sobre fazer belas fotos; foi sobre criar lembranças que durarão para sempre, sobre celebrar o amor de uma maneira tão pura e verdadeira que transcende as imagens.

Ansiosa pelos próximos capítulos dessa linda história de amor, espero continuar sendo parte desses momentos tão especiais. Paraty foi apenas o começo de uma jornada visual incrível, e mal posso esperar para ver onde a vida e o amor os levarão a seguir.